CADICCOM - Nº 35, 2017
julho - agosto - setembro / 2017

ARTIGOS

A INFLUÊNCIA EMOCIONAL DA MÚSICA NA PUBLICIDADE
Camila dos Santos Nunes - Graduanda em Publicidade e Propaganda
Rúbia Cristina Simões da Silva - Graduanda em Publicidade e Propaganda
Miguel A. de Oliveira Junior - Professor do Unifatea

A IMPORTÂNCIA DA LEITURA NA FORMAÇÃO DO SER HUMANO
Douglas Rossi Rosa Galli Manso - Pós-graduando em em Docência no Ensino Superior: Educomunicação
Neide Aparecida Arruda de Oliveira - Professora do Unifatea


RESENHAS

AS FRASES DE EFEITO DO TEXTO PUBLICITÁRIO E SUA CONSTRUÇÃO TÉCNICA
Elias Magalhães - Graduando em Publicidade e Propaganda
Ifigenia M. Venuto - Graduanda em Publicidade e Propaganda
Matheus Padula - Graduando em Publicidade e Propaganda

OS MISERÁVEIS
Camila dos Santos Nunes - Graduanda em Publicidade e Propaganda

REDAÇÃO PUBLICITÁRIA: A ARTE DE BRINCAR COM PALAVRAS
Raiany H. R. Fidalgo Martins - Graduanda em Publicidade e Propaganda
Randal Guimarães Nogueira Junior - Graduando em Publicidade e Propaganda
Raphaely Pereira Fernandes - Graduanda em Publicidade e Propaganda


“O DEUS DA CRIAÇÃO”: SENSIBILIDADE E ELEVAÇÃO APLICADAS À PROPAGANDA
Giuliano Marcelino - Graduando em Publicidade e Propaganda
Jonathan Célio - Graduando em Publicidade e Propaganda
Luiz Fernando Tavares - Graduando em Publicidade e Propaganda

O PODER DE PERSUASÃO DAS PALAVRAS
Abisag Hadassa da Silva - Graduanda em Publicidade e Propaganda
Ana Carla de Oliveira Cruz - Graduanda em Publicidade e Propaganda
Victória Maria Pereira de Souza - Graduanda em Publicidade e Propaganda

SOB NOVOS OLHARES
Aline Aparecida Martins Barbosa - Graduanda em Rádio, TV e Internet
Karina Franconere Kumagai - Graduanda em Rádio, TV e Internet
Marillian de Oliveira Campos - Graduanda em Rádio, TV e Internet

EDUCOMUNICAÇÃO: IMAGENS DO PROFESSOR NA MÍDIA
Bruna Fernandes de Mattos - Graduanda em Rádio, TV e Internet
Jonas dos Santos Amorim - Graduando em Rádio, TV e Internet