CADIC 29 - Ano 8
janeiro - fevereiro - março / 2016

RESENHAS

A Linguagem falada e o que realmente se diz
Carolina Gonçalves Pereira - MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

Estratégias de comunicação para liderança
Camila de Aquino Ferreira - MBA em Gestão Estratégica de Pessoas
Cynthia de Aquino Ferreira Alvarenga - MBA em Gestão Estratégica de Pessoas
Jaqueline Camargo Rodrigues - MBA em Gestão Estratégica de Pessoas
Luana Cabral Esteves - MBA em Gestão Estratégica de Pessoas
Pâmella Suzi Aparecida da Silva Ferreira - MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

Linguagem persuasiva: uma estratégia eficaz na comunicação
Amanda Francine Gomes Ribeiro - MBA em Gestão Estratégica de Pessoas
Andrezza de Meira Aguiar - MBA em Gestão Estratégica de Pessoas
Letícia Camargo de Oliveira - MBA em Gestão Estratégica de Pessoas
Thais Cassiano Moreira - MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

O que a boca não diz, o corpo expressa
Arildo Silva de Carvalho Junior - MBA em Gestão Estratégica de Pessoas
Elaine Aparecida Rodrigues - MBA em Gestão Estratégica de Pessoas
Fernanda Quintanilha - MBA em Gestão Estratégica de Pessoas
Mariana Souza Martins - MBA em Gestão Estratégica de Pessoas
Rubia Lourenço Silva - MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

Como falar em público - técnicas de comunicação para apresentações
Antonia Margarida de Sousa - MBA em Gestão Estratégica de Pessoas
Pamela Máximo Moura - MBA em Gestão Estratégica de Pessoas
Patricia Mara Macedo Correard - MBA em Gestão Estratégica de Pessoas
Talita Helena dos Santos Lemes - MBA em Gestão Estratégica de Pessoas