CADIC 22 - Ano 6
abril - maio - junho / 2014

ARTIGOS

A imparcialidade política das revistas “VEJA” e “ISTOÉ”: análise das capas referentes ao voto do decano do STF sobre os embargos infringentes do caso mensalão
Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila
Gabriel Jorge Silva Ramos - 2º ano de Publicidade e Propaganda
Michell Lima Câmara de Albuquerque - 2º ano de Rádio, TV e Internet
Pedro Henrique de Araújo Lorena - 2º ano de Rádio, TV e Internet

A importância do rádio na prestação de serviços e melhorias urbanas
Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila
Kelem Santos - 2º ano de Publicidade e Propaganda
Victoria Ribeiro - 2º ano de Rádio, TV e Internet

A influência da marca na vida do consumidor
Elisa Marins de Carvalho - 2º ano de Publicidade e Propaganda
Gabrielle Mota de Oliveira 2º ano de Rádio, TV e Internet
Mayra de Souza Boncristiano - 2º ano de Publicidade e Propaganda

A mensagem política e ideológica por trás dos desenhos da Disney nas décadas de 40 e 50
Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila
Gabriel da Silva Ferreira - 2º ano de Rádio, TV e Internet
Miguel Rocha Mello Notarangeli 2º ano de Rádio, TV e Internet
Rafael Mariano - 2º ano de Publicidade e Propaganda

Comunicação da Maçonaria
Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila
Juliane Quintanilha Januncio - 2º ano de Publicidade e Propaganda
João Felipe Ribeiro Marton 2º ano de Rádio, TV e Internet
Pedro Cássio Martins Alves 2º ano de Rádio, TV e Internet

Comunicações em massa – Manipulando informações
Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila
Elisabeth Louise dos Santos Claro 2º ano de Rádio, TV e Internet
Marcelo Alves de Araújo 2º ano de Rádio, TV e Internet
Walterson Mimoso 2º ano de Rádio, TV e Internet
William Honório Lara Rosa 2º ano de Rádio, TV e Internet

Culto às marcas: uma análise da influência da Apple na sociedade
Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila
Diego Domingos Gonçalves - 2º ano de Publicidade e Propaganda
José Antonio de Paula Júnior 2º ano de Rádio, TV e Internet

O impacto da comunicação entre palhaço e paciente e seu reflexo na vida pessoal dos voluntários da Trupe Medicômicos
Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila
Iran Ramos Gonzaga Gomes da Silva 2º ano de Rádio, TV e Internet

O Recurso da “Segunda Tela” na TV Brasileira
Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila
Lucas D‟angelo Corrêa - 2º ano de Publicidade e Propaganda
Orlando de Carvalho do Nascimento - 2º ano de Publicidade e Propaganda

Otimização de marcas por meio do merchandising no Cinema
Prof. Me. Miguel A. de Oliveira Júnior – Professor das Faculdades Integradas Teresa D’Ávila
Daniele Alessandra da Silva - 2º ano de Publicidade e Propaganda
Thainá Ribeiro Rosa - 2º ano de Publicidade e Propaganda


RESENHAS

Linguagem e persuasão e a arte da retórica
Pedro Henrique de Araujo Lorena - 2º ano de Rádio, TV e Internet